sábado, 14 de fevereiro de 2009

Live - Verena Marques

Nome: Verena Lima Marques
Cidade: Nova Iguaçu - RJ ( nascida na Bahia)
Idade: Tenho 21 aninhos (Sinceramente isso ñ é pergunta que se faça a alguém do sexo feminino).
Data de nascimento: 02/07/1987
Signo: Canceriana do segundo decanato.
Cor preferida:Não tenho exatamente uma cor preferida pq eu até que gosto de todas mas no momento eu to usando muito rosa e lilás!^.^
Músicas preferidas:Eu gosto de música (mas com bom senso).
Gosta de: Sorvete,animes,ler,ouvir música,chocolate,assistir House, filmes,gatinhos e bichinhos em geral(apesar das vacas ñ gostarem nem um pouco de mim ¬¬').
Detesta: Gritos no meu pé de ouvido, beterraba (arg!), meu dogdog dodói, eu dodói e o mais importante que façam algo em contra as minhas pessoas queridas!
Guardião preferido: Apenas um não dá!Eu gosto do Ryan,do Mau e da Hikari!

Nenhum comentário: