sábado, 31 de janeiro de 2009

Maire - Paola


Nome: Paola Oliveira de Camargo
Cidade: Santa Maria - RS (nasci em Lages - SC)
Idade: 22
Data de nascimento: 12/11/1986 - ano do Tigre de fogo
Signo: Escorpião. Ascendente: Aquário
Cor preferida: Vermelho sangue. Em segundo e terceiro lugares, branco e preto (qual é o segundo e qual o terceiro depende do meu humor. No momento, a ordem é exatamente essa.)
Músicas preferidas: Sei lá! Eu gosto de Chopin, Piaf, Ritsuko Okazaki, Catano e Carly Simoon! Bem, talvez You've Got a Friend, da Carole King. Ou La Marselleise, versão Mirreille Mathieu. Ou...
Gosta de: filmes, preferencialmente antigos e/ou francês - amo Truffaut. Animação (pode ser Disney ou ParaKiss). Leituras (tô lendo Oscar Wilde. Mas também curto mangás e gibis). Chocolate muito amargo também é uma boa pedida. E música, História, Mitologia, Magia...
Detesta: considerando-se minha alta identificação com felinos, detesto cachorros. Mesmo. Também detesto barulho, música muito alta, arroz, feijão, carne, embutidos, e muitas outras coisas.
Guardião preferido: Sofie? Hum, dos novos, eu me identifico muito com a Shermmie e com o Ryan, mas, ao longo da história, percebi que o Sniper é O cara! XD~~~

Nenhum comentário: