quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Micaela - Priscila Oliveira

Nome: Priscila Oliveira de Camargo
Cidade: Santa Maria - RS (nasci em Restinga Seca - RS... Pertinho de Santa Maria.)
Idade: 18
Data de nascimento: 19/04/1990 - ano do Cavalo de metal
Signo: Áries. Ascendente: Touro
Cor preferida: Viva. Depende do meu humor, do dia, da noite... Amo branco, mas o auge do branco pra mim foi uma fase totalmente "fadinha" da minha vida. Vermelho é uma cor que me chama a atenção, que me atrai muito. Preto não é algo que eu goste de usar, mas dependendo do resto da combinação eu gosto bastante sim. Gosto muito de dourado, do brilho do ouro, mas também gosto do brilho da prata. Depende da iluminação. Como roupa, gosto daquela que me proporciona mais conforto e sensação de beleza. Gosto de saias rodadas, blusas justas, vestidos que rodem bastante.
Músicas preferidas: Não sei. Descobri recentemente que posso dançar quase que qualquer coisa, mas sempre soube que funk não é algo que eu ouviria de livre e espontânea vontade, assim como não gosto de sertanojo e de algumas das músicas gaúchas, as de letra machista. Gosto de muitos artistas! Dentre os brasileiros, Elis Regina, Gonzaguinha, Gal, Maria Rita, Chico Buarque, Legião Urbana, Skank, Capital Inicial, Toquinho, Vinícius, enfim, a maioria é música veeeeeelha...
Dentre as músicas em inglês, também predomina o velharedo. Bem aquele tipo de música que tocava há 10 anos na rádio Antena Um. Alguns nomes: Beegees, Eagles, Gloria Estefan, Roxette, ABBA, Olivia Newton-John, Barbra Streisand, Mariah Carrey, Michael Jackson, Beatles, Rowling Stones, Tina Turner, Elton John, entre outros. Adoro I will survive e it's raining men, da Gloria Gainor, YMCA, de Village People, Can't take my eyes off you, com a Lauryn Hill.
Amo música New Age, música Celta, Enya, Loreena McKennitt, Yanni, Enigma, etc.
Gosta de: Filmes, comédia romântica, comédia pura e simples, mas tem que ser comédia inteligente. Não gosto de baboseiras que pretendem ser engraçadas mas que se tornam repetitivas. Os filmes tem que prender a atenção por seu conteúdo. Animação (pode ser Disney ou anime - amei furuba!). Leituras: Alguns mangás, gibis pra distração, Turma da Mônica jovem, Harry Potter (li mais vezes que quelquer pessoa que eu conheça) Senhor dos anéis (li uma vez a versão inteira do livro e duas vezes cada volume da edição separada), Ramsés, enfim, assim como os filme, livros precisam ter história. Gatos, canto dos pássaros, vento, chocolate amargo, hmmm... Música (será que alguém já tinha percebido?), História (quando apresentada de forma dinâmica), Magia, corpo humano, estudo do movimento, da fisiologia, da mente, da psiquê, da realidade dos outros mundos e das outras dimensões, de seres do mundo encantado, do cheiro da chuva, da terra molhada, da grama cortada, de tempestade de raios, de flores vivas, de florais, de ReiKi...
Detesta: que gritem comigo, fico P. quando compram briga e fico mais P. quando acham que não devo entrar na briga que compraram comigo. Ser deixada de lado, como um objeto que tu pega, larga em algum lugar, esquece e pega de novo se precisar. Quando tento ajudar falando algo que sei que os outros não sabem e os outros em questão ficam brabos por descobrir que não sabem alongar ou aquecer direito. E simplesmente fico fula quando tentam mudar minha natureza.
Guardião preferido: Gosto da Hikari - ela é muito igual a mim -, da Shermie, do Ryan, da Sofie, da Live, do Mau, daMic, da Maire e de todos os outros. Sério! Eu não mudaria uma vírgula neles porque acho que todos são especiais da sua própria maneira. Gosto do processo de revolução interna pelo qual cada um deles está passando. Pra mim, a Hikari é aquela que vai matar o Kuro e só está parecendo má pra atraí-lo pro outro lado da barreira e acabar com ele. Acredito que o Marco esteja vivo e que elatenha apenas deixado ele inconsciente por um tempo. Acho que a Kiara não esperou o suficiente para vê-lo acordar.
To gostando da força que a Anne tá mostrando. Adoro ver como a Mic tá começando a ficar sociável e espero que até o fim da fic ela já esteja admitindo que tem amigos que lhe são muito caros.

Nenhum comentário: